Inaugurada a Clínica e Laboratório Análise em União do Norte

Serão oferecidas diversas especialidades médicas e exames laboratoriais dentro dos melhores padrões de atendimento humanizado com inovação, tecnologia e confiabilidade
Inaugurada a Clínica e Laboratório Análise em União do Norte

Hoje foi um dia muito especial para o maior projeto de assentamento da América Latina e futura cidade do Vale do Peixoto.
 
O distrito União do Norte está localizado as margens da MT-322, a cerca de 65 km de Peixoto de Azevedo e recebeu um grande empreendimento na área de saúde, e que traz uma estrutura física invejável e o que há de modernidade e inovação tecnológica em aparelhos e equipamentos para exames laboratoriais.
 
Foi inaugurada nesta terça-feira (09) a Clínica e Laboratório Análise em anexo ao Supermercado Valeu. O empreendimento vem de encontro as necessidades desta região que abrange o Núcleo Urbano e outros 11 Projetos de Assentamentos Rurais do município, muitos localizados a mais de 200 km do perímetro urbano.
 
Empresários, comerciantes, agricultores, profissionais de saúde, lideranças eclesiásticas e comunitárias e representantes de cooperativas, associações e de diferentes segmentos organizados estiveram presentes na cerimônia de inauguração.
 
União do Norte está com aproximadamente 14.000 habitantes e contará a partir de agora com a Clínica e Laboratório Análise com equipes altamente qualificadas e preparadas para garantir a excelência no atendimento e alto padrão nos laudos através das mais atualizadas tecnologias existentes no mercado.
 
Serão diversas especialidades médicas disponíveis com serviço de assistência à saúde seguindo rigorosos padrões de segurança e qualidade.
 
Tudo isso próximo de você e muito mais acessível!
 
Missão
Oferecer serviços de excelência em diagnósticos e análises clínicas através de atendimento humanizado, em ambientes confortáveis, com confiabilidade e agilidade na entrega dos laudos, contribuindo para a saúde e bem estar dos nossos clientes.
 
Visão
Ser líder em apoio diagnóstico e análises clínicas na região de União do Norte e Assentamentos Adjacentes, mantendo os diferenciais de atendimento humanizado, confiança e agilidade.
 
Valores
 
• Respeito ao cliente: Humanização, empatia e profissionalismo;
• Compromisso com a qualidade: Atualização constante de programas e processos de qualidade interna em diagnósticos e análises clínicas;
• Responsabilização pelos próprios resultados: Acompanhamento preciso dos resultados gerados. Senso de urgência direcionado com agilidade, proatividade, diligência e precisão nos diagnósticos;
• Gestão eficiente: Aplicação das melhores práticas de gestão em todas as áreas da empresa, com o foco integralmente voltado para o resultado e a inovação.
 
Venha conhecer a Clínica e Laboratório Análise na Avenida Principal ao lado do Supermercado Valeu – Agende sua Consulta e maiores Informações pelo Whatsapp (66) 9-9604-4500 – Em União do Norte.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.