Renomado instituto de pesquisas aponta secretaria de saúde de Terra Nova do Norte como destaque regional no atendimento ao público

destaque em atendimento na saúde de Terra Nova do Norte
Renomado instituto de pesquisas aponta secretaria de saúde de Terra Nova do Norte como destaque regional no atendimento ao público

O Instituto Emprov realizou uma pesquisa regional para conhecer a opinião pública sobre a qualidade no atendimento ao público em diversos órgãos e instituições e a secretaria municipal de saúde de Terra Nova do Norte ficou como destaque do ano no atendimento ao público.


Rafael Souza Barros, secretário de saúde do município falou da satisfação em receber a homenagem e disse que isso é fruto de todo um trabalho que vai desde a gestão administrativa com participação direta prefeito até os servidores que tem feito o possível para oferecer uma saúde com qualidade, serviço humanitário e atendendo sempre com excelência.


"A gente possui ambulâncias e vários veículos, temos atendido aqui e quando necessário encaminhamos aos centros de atendimento na região. Nossa meta é atender bem o cidadão, porque quando ele procura a saúde é porque precisa e temos a obrigação de prestar um bom atendimento." disse o secretário Rafael.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.