Governador Mauro Mendes recebe prefeito eleito de Terra Nova do Norte

Pascoal Alberton pleiteou recursos que fortaleçam a agricultura familiar e a bacia leiteira do município
Governador Mauro Mendes recebe prefeito eleito de Terra Nova do Norte

Nesta terça-feira, 24/11, o prefeito eleito de Terra Nova do Norte para o mandato 2021-2024, Pascoal Alberton acompanhado da vice-prefeita Rose Rizzieri, estiveram na capital Cuiabá para uma agenda com o Governador de Mato Grosso Mauro Mendes.

Pascoal, que é atual vice-prefeito de Terra Nova e irá conduzir os rumos do município a partir de janeiro, após comemorar a vitória nas urnas, tratou logo de marcar uma reunião com o Governo do Estado para aportar recursos para o município dentro do orçamento que já está sendo finalizado para o ano que vem.

A reunião contou com a presença do secretário de agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral, que viu com bons olhos a preocupação do futuro prefeito de Terra Nova em estar buscando apoio do governo pra iniciar a gestão com o "pé-direito".

Pascoal Alberton foi à Cuiabá acompanhado da esposa e primeira-dama, Jane Alberton e a vice-prefeita Rose também estava acompanhada de seu esposo Edilson Rizzieri, o Preto.

Entre as principais demandas apresentadas ao governador estavam ações voltadas para a bacia leiteira e projetos para impulsionar a agricultura familiar.

Fonte Assessoria de Comunicação

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.