Melhorias na Escola Norberto Schwantes da 9ª Agrovila

Comunidade escolar da 9ª Agrovila esperava uma reforma e um novo visual na estrutura física do prédio.
Melhorias na Escola Norberto Schwantes da 9ª Agrovila

Há muito tempo que a comunidade escolar da 9ª Agrovila esperava uma reforma e um novo visual na estrutura física do prédio da Escola Norberto Schwantes.

A atual administração está conseguindo realizar melhorias e investimentos nesta importante unidade educacional do interior. Já foram adquiridos ar condicionados novos, construção de banheiros dentro dos padrões e com mais espaço, reforma e pintura da quadra de esportes, entrega de equipamentos eletrônicos, como por exemplo, data-show, computadores, impressoras e materiais pedagógicos.

Outro investimento importante foi na pintura e melhoria do visual da escola. A reforma foi concluída e agora todos estão mais motivados com os investimentos por parte da prefeitura e secretaria de educação.

As fotos mostram como ficou a escola, que inclusive deve ganhar nos próximos dias a fachada com nome da escola e melhorias no jardim para embelezar ainda mais a unidade de ensino.

O secretário de educação, Reginaldo Marcolan, agradeceu ao prefeito Valter Kuhn por abraçar o projeto de reforma das escolas municipais, além da 9ª Agrovila, outras escolas também estão recebendo algum tipo de investimento, algo que com certeza melhora a educação de um modo geral.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.