Atacadão Macre inaugura loja ampla e moderna em Terra Nova do Norte

Em vários momentos da cerimônia os Pruinelli ficaram visivelmente emocionados.
Atacadão Macre inaugura loja ampla e moderna em Terra Nova do Norte

Na manhã desta sexta-feira, 30/11, aconteceu a inauguração oficial do Atacadão Macre em Terra Nova do Norte. Um grande empreendimento que tem à frente a família Pruinelli, pioneira no município e que também contribui para fortalecer a economia local.


Na cerimônia de inauguração da nova loja vários empresários, lideranças locais e vereadores estiveram prestigiando o evento. A imprensa da região esteve presente para registrar imagens de mais uma loja do Atacadão Macre na região.


Foi montado um dispositivo com a presença do vice-prefeito Pascoal Alberton representando o prefeito Valter Kuhn que está em viagem à Cuiabá, Milton Dalmolin representando a Coopernova, Pastor, Padre Gilson da Paroquia de Terra Nova, o Presidente da Câmara Adelar Marcante, o proprietário Gustavo Pruinelli e toda a família Pruinelli esteve presente para receber de braços abertos a população de Terra Nova do Norte.


Em vários momentos da cerimônia os Pruinelli ficaram visivelmente emocionados. Antes da abertura das portas para atendimento ao público lideranças religiosas proferiram a bênção sobre o empreendimento. Em seguida o público presente pode entrar e conhecer o interior do supermercado com novas e modernas instalações para dar maior comodidade aos amigos e clientes de Terra Nova e região.

Fonte Assecom Terra Nova

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.