Ex-Prefeito de Terra Nova mobiliza lideranças em apoio a candidatura de Mauro e Jayme Campos

Ex-Prefeito Milton Toniazzo tem aglutinado apoio as candidaturas majoritárias e proporcionais da coligação 'Pra Mudar Mato Grosso'.
Ex-Prefeito de Terra Nova mobiliza lideranças em apoio a candidatura de Mauro e Jayme Campos

O Ex-Prefeito de Terra Nova do Norte, Milton Toniazzo, tem se mostrado uma das ferramentas de convencimento popular em prol da campanha dos candidatos majoritários da coligação ‘Pra Mudar Mato Grosso’.

Em recente visita ao município, graças a articulação de Toniazzo, um grande número de lideranças empresariais, comunitárias, eclesiásticas, políticas, servidores públicos, personalidades e pioneiros da cidade também resolveram declarar apoio aos candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e ao Senador da República, Jayme Campos ambos do Partido Democratas (DEM).

“Terra Nova do Norte vivenciou momentos de desenvolvimento constante e avanços em todos os setores públicos quando Toniazzo esteve a frente da Prefeitura. Um cidadão, empresário e pioneiro que ajudou a construir esse município tão promissor do Portal da Amazônia. Seu conhecimento, experiência e municipalismo tem sido de fundamental importância para aglutinação de apoio as nossas candidaturas rumo ao Palácio Paiaguás e ao Senado da República. Portanto, o posicionamento, a credibilidade e o respaldo dos munícipes Terranovenses fazem com que o compromisso torne-se ainda mais forte para atuarmos no Parlamento Federal e na Governabilidade Estadual para que a cidade seja cada vez mais assistida com projetos, obras e ações contributivas para melhoria da qualidade de vida de toda população”, disse o candidato Jayme Campos, que visitou a Praça 7 de Setembro e a Avenida Norberto Schwantes construídos quando o mesmo era Governador e Milton Toniazzo Prefeito.

O candidato a Governador, Mauro Mendes, disse que toda municipalidade de Terra Nova pode esperar o cumprimento a risca do Plano de Governo 2019-2022, e que o município receberá principalmente maiores investimentos em infraestrutura urbana e rural, mais incentivos ao setor produtivo agropecuário, repasses em dia para média e alta complexidade da saúde, garantia de escolas estaduais reestruturadas com ensino de qualidade, merenda, material didático, transporte escolar e professores valorizados, além de ações contundentes nas áreas de habitação, assistência social, segurança pública, meio ambiente, e nas demais.

“Recebemos do então Prefeito Milton Toniazzo um espelho das demandas e carências, onde a ausência do Governo do Estado tem comprometido o crescimento e desenvolvimento municipal, diante do descompromisso do atual gestor de Mato Grosso, no que tange ao atraso de repasses e falta de planejamento para atender as necessidades prementes das cidades, especialmente as do nortão. Darei uma resposta a altura do que o povo precisa e espera, com resultados a curto e médio prazo para retomarmos e alavancarmos o progresso desta região como um todo. Sem dúvidas temos muito que fazer”, salientou o candidato Mauro Mendes.     

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.