Mutirão Rural Terra Nova Mais Cidadã acontecerá no dia 26 de abril

Comunidade de Nonoai do Norte receberá Mutirão Rural com diversos serviços públicos gratuitamente.
Mutirão Rural Terra Nova Mais Cidadã acontecerá no dia 26 de abril

A Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e o SENAR-MT convidam toda população para o ‘Mutirão Rural, Terra Nova Mais Cidadã’.

Dia 26 de abril (Quinta-Feira) das 08:00 as 16:00 horas na Escola Estadual Lucas Toniazzo na Comunidade Nonoai do Norte.

Dentre os serviços a serem oferecidos gratuitamente a população estão: Emissão, Xeros e Plastificação de Documentos, Atendimentos Médicos, Odontológicos e de Saúde Preventiva, Cadastro Bolsa Família e CadUnico, Fotografia 3X4, Serviços de Psicologia e Assistência Social, Cartão SUS, Alistamento Militar, Cartório Eleitoral, Aferição da Pressão Arterial, Exame de Glicemia, Atualização da Carteira de Vacinação, Teste Rápido de HIV, Palestras, Oficinas, Esporte, Cultura, Lazer, além da presença confirmada do projeto ‘Gabinete Itinerante’, onde o Prefeito Valter Kuhn irá atender os cidadãos e realizar os despachos administrativos.    

“Gostaria de convidar os clubes de serviços, as igrejas, as famílias, imprensa, associações, segmentos organizados e os Terranovenses para esta grande mobilização cidadã. É a descentralização das ações públicas para o interior e uma oportunidade de estarmos ouvindo os reclames de nossa gente em todas as áreas, inclusive observando e acolhendo as boas idéias, sugestões e críticas construtivas no sentido de buscarmos juntos as transformações que o município precisa desenvolver para evoluir, crescer e prosperar”, salientou o Prefeito Valter Kuhn.

O gestor municipal agradeceu a parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT), e assegurou que um grupo de servidores multiprofissionais estará engajado para atender com excelência todos os que participarem do ‘Mutirão Rural, Terra Nova Mais Cidadã’.   

Fonte Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.