Inauguração Del Moro Supermercados de Terra Nova do Norte

Empresa gera mais de 100 empregos diretos e outros 150 indiretos no município.
Inauguração Del Moro Supermercados de Terra Nova do Norte

Aconteceu na última quarta-feira (28) em Terra Nova do Norte a inauguração da 12ª Loja do Grupo Del Moro Supermercados que comemora 40 anos de atuação no estado de Mato Grosso.

A empresa supermercadista está localizada na região central da cidade, o que facilita o acesso a toda clientela. Com uma ampla e moderna estrutura física dotada de acessibilidade, comunicação visual, sistema tecnológico de atendimento, seções e departamentos interativos, entre outros.

O Del Moro Terranovense oferta atendimento personalizado, produtos de excelência, serviço de entrega e se destaca como uma das melhores e mais respeitadas redes do estado de Mato Grosso, prezando pela excelência em suas atividades e produtos, além de um ambiente extremamente agradável e familiar.

Lideranças Empresariais, Políticas, Eclesiásticas, Clubes de Serviços e Segmentos da Sociedade Organizada participaram da solenidade de inauguração. Um dos proprietários, Giocondo Delmoro, fez uso da palavra para dizer que a empresa está preparada para agregar valor e potencializar o desenvolvimento do município.

“Esses investimentos na infraestrutura do supermercado são importantes, mas vamos além, iremos atuar com eficiência no atendimento, excelência nos produtos, preços justos, ética profissional e uma correta tomada de decisões. A nossa chegada em Terra Nova do Norte é para contribuir com a geração de empregos, renda, fortalecimento econômico e social deste tão promissor município do Portal da Amazônia”, declarou Giocondo Delmoro.

O Vice-Prefeito, Pascoal Alberton, representou o Prefeito Valter Kuhn que estava em compromissos inadiáveis em Cuiabá e Brasília. Ele colocou a Prefeitura Municipal a disposição do Grupo Empresarial para estabelecer uma forte parceria no sentido de que seja cada vez mais prestigiada e valorizada a produção oriunda da agricultura familiar de Terra Nova do Norte que conta atualmente com uma cadeia hortifrutigranjeira extremamente consolidada.

“Não tenho dúvidas de que a inauguração do Del Moro Supermercados é um verdadeiro chamamento aos futuros investidores. Uma empresa que estará gerando cerca de 100 empregos diretos e outros 150 indiretos. Neste sentido é mais que justo a administração pública municipal se posicionar de forma institucional no apoio a este empreendimento. Desejamos aos proprietários, gerência e colaboradores muito sucesso”, disse o Vice-Prefeito Pascoal.

Fonte Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.