Ponte do Rio Piranha foi reconstruída na Sexta-Agrovila em Terra Nova do Norte

Secretaria de Obras trocou toda base, pranchas e deslizantes desta ponte que já estava deteriorada pelo desgaste do tempo e a falta de manutenção.
Ponte do Rio Piranha foi reconstruída na Sexta-Agrovila em Terra Nova do Norte

O Prefeito Municipal de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, fez um compromisso com o setor produtivo e as comunidades rurais no sentido de não deixar regiões interioranas ilhadas ou isoladas devido as chuvas torrenciais deste ano.

Neste sentido tem acompanhado pessoalmente e sempre que possível todas as ações de revitalização das estradas, pontes e bueiros. Assim que retornou dos compromissos na Assembleia Legislativa, Superintendencia da Caixa Economica Federal e Secretarias de Estado em Cuiabá-MT, de imediato se deslocou para a Comunidade São Francisco para verificar ‘In Loco’ a conclusão dos serviços de reconstrução da Ponte do Rio Piranha na Sexta-Agrovila.

“Trocamos toda base, pranchas e deslizantes desta ponte que já estava deteriorada pelo desgaste do tempo e a falta de manutenção da gestão anterior. O serviço foi finalizado no sábado dia 03 de março. Estamos comprometidos no cumprimento do cronograma de obras emergenciais para que a colheita e escoamento de grãos e o acesso de caminhões transportadores de leite não seja paralisado. A Secretaria de Obras está se desdobrando dentro do que possui de máquinas e recursos humanos para executar os trabalhos, que, diga-se de passagem, tem recebido elogios dos produtores rurais diante da qualidade”, comentou o Prefeito Valter Kuhn.

Fonte Olhar Notícias/Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.