Estradas das Comunidades e Agrovilas de Terra Nova estão sendo recuperadas

Patrolamento, abertura de saídas de água, reconstrução de pontes e instalação de tubos de aço corrugados estão sendo desenvolvidos.
Estradas das Comunidades e Agrovilas de Terra Nova estão sendo recuperadas

O Prefeito de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, esta fazendo o acompanhamento ‘In Loco’ das ações de governo voltadas a reestruturação das estradas rurais para o escoamento da produção de grãos, leite, gado e hortifrutigranjeiros. Além de viabilizar o cumprimento do itinerário do transporte escolar no interior do município.

Segundo o Prefeito Terranovense a partir de agora, com a casa arrumada, começa a ser escrita uma nova história de grandes transformações na cidade e em todos os setores públicos.

Especificamente em se tratando de revitalização da malha viária, acolhendo reivindicação do setor produtivo e das comunidades, homens e máquinas trabalham no patrolamento, abertura de saídas de água, construção de pontes de madeira, elevação de aterros, implantação de tubos de aço corrugado, entre outros serviços de caráter paliativo, uma vez que a intensidade das chuvas torrenciais deste ano implica na execução das obras.

“Temos moto-niveladora, caminhões, retro-escavadeira e pá carregadeiras atuando no interior para garantir o escoamento da produção, a passagem do transporte escolar e o acesso dos moradores a sede do município. O maior problema tem sido o período de chuvas e que dificultado os trabalhos, mesmo que sejam de caráter paliativo. Estamos investindo na revitalização dos maquinários para que possam corresponder as demandas, e com a chegada do período de estiagem iremos desenvolver obras de infraestrutura mais consistentes e duradouras, depois intensificaremos as ações de manutenção”, enfatizou o Prefeito Valter Kuhn.  

A Prefeitura de Terra Nova do Norte realizou a recuperação de estradas das 9ª e 10ª Agrovilas até o trevo da Comunidade Sagrada Família, bem como promoveu a reconstrução da ponte de acesso Comunidade Linha Boff, saída para a 5ª Agrovila. 

Fonte Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.