Locutor ajuda garotinho artista de Terra Nova do Norte

Há tempos, JJ, acompanha a luta e os sonhos do menino pobre, Carlos Oliveira.
Locutor ajuda garotinho artista de Terra Nova do Norte

O locutor, do Grupo Continental de Comunicação, conhecido como JJ, muito popular em Peixoto de Azevedo e região, a 690 km de Cuiabá, ajudou a realizar o sonho de um menino cantor de 9 anos, residente na cidade de Terra Nova do Norte-MT, 648 km de Cuiabá. Há tempos, JJ, acompanha a luta e os sonhos do menino pobre, Carlos Oliveira. O locutor da Rádio Continental, acostumado a ouvir todos os dias, artistas de diversos estilos musicais, diz que quem ouve Carlinhos cantar, sabe que o garotinho tem grande talento e pode ser uma revelação na música brasileira.

Sensibilizado com a história do garoto Carlinhos, JJ entrou em contato com a Rede Record e descreveu a trajetória do menino humilde que almeja vencer na vida através da música. Tempos depois, a produção do programa Domingo Show, se interessou pela história do pequeno cantor e enviou uma equipe à cidade de Terra Nova do Norte, onde gravou no sábado (26) sobre a vida simples do garotinho.

A repórter Letícia Gil, do programa de Geraldo Luis, acompanhou tudo e conseguiu fazer um trabalho que deve emocionar a quem assistir.

Terra Nova do Norte  é um município com aproximadamente 9.900 habitantes, localizado no Norte de Mato Grosso, muito conhecido pela agropecuária e agricultura de subsitência. No município há cooperativas e indústriais de laticínios que ajudam na geração de emprego e renda locais.

Nas últimas semanas em que vimos ataques terroristas na Europa, que pessoas perderam a vida por ações maléficas de terroristas na Espanha e extremistas nos EUA, ações como a do locutor JJ, são dignas de aplausos, pois a humanidade é carente de quem faz o bem a seus semelhantes.

O Mato Grosso torce pelo sucesso do cantor Carlos Oliveira e espera que os sonhos do garoto prodígio de apenas 9 anos, sejam alcançados.

 

Fonte TV Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.