Terra Nova contará com novo Pátio de Máquinas e Equipamentos

Prefeitura revitaliza espaço para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e dinamização do processo de manutenção de veículos e maquinários públicos.
Terra Nova contará com novo Pátio de Máquinas e Equipamentos

A Prefeitura de Terra Nova do Norte deu inicio ao serviço de preparação do ambiente onde será instalado o pátio de maquinários e veículos das Secretarias de Obras, Educação e Agricultura.

Segundo o prefeito Valter Kuhn, o investimento se dá pela necessidade do cuidado com o patrimônio púbico e que pretende levar para esse novo local todos os veículos e maquinários que hoje se encontram a céu aberto no atual pátio.

Com relação aos equipamentos e maquinários que estiverem sem condição de uso (inservíveis) serão tomadas outras providencias dentro do que compete a legislação, uma vez que estes têm oferecido riscos à saúde publica, servindo como criadouros do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

“Estamos revitalizando e aperfeiçoando o espaço, fazendo as adequações necessárias principalmente no local onde serão instalados os equipamentos da oficina mecânica que atenderá as demandas das Secretarias de Educação, Obras e Agricultura. Com esta ação daremos melhores condições de trabalho aos profissionais, organizaremos o espaço dos equipamentos e ferramentas, daremos celeridade e dinâmica com relação ao ganho de tempo na manutenção dos veículos e maquinários e principalmente iremos zelar pelo patrimônio público garantindo assim maior vida útil”, comentou o Prefeito Valter Kuhn.

O reaproveitamento de todos os espaços públicos continuará sendo priorizado pela atual administração Terranovense para se evitar a locação de imóveis e preservar os prédios públicos.

Fonte Olhar Notícias com Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.