Prefeito Valter Kuhn acompanha Operação Tapa-Buracos de vias pavimentadas

SECID-MT destina massa asfáltica e Prefeitura de Terra Nova está custeando mão-de-obra e maquinários para execução dos serviços.
Prefeito Valter Kuhn acompanha Operação Tapa-Buracos de vias pavimentadas

O Prefeito de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, esteve reunido com o Secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos. A audiência rendeu a destinação de massa asfáltica para realização emergencial de operação tapa-buracos nas vias pavimentadas do perímetro urbano da cidade que conta atualmente com mais de 12.000 habitantes.

O objetivo é garantir a trafegabilidade nas ruas e avenidas, além de melhorar o aspecto urbanístico do município, pois a falta de manutenção fez com que a capa asfáltica fosse se deteriorando com o passar dos anos, causando grandes transtornos aos condutores de veículos e gerando descontentamento dos proprietários de comércios, empresas e moradias contemplados com a infraestrutura pública.

“Recebemos esta solicitação da comunidade, dos comerciantes, empresários e empreendedores de nosso município. Como a administração vivencia sérios problemas de caráter financeiro, buscamos e firmamos uma parceria com o Governo do Estado para realizar os serviços. A Prefeitura esta com caminhões, pá carregadeiras e homens trabalhando nesta operação tapa-buracos emergencial”, comentou o Prefeito Valter Kunh ao vistoriar as obras.

Ele disse a nossa reportagem que tem mantido conversações e vem fazendo gestionamentos políticos junto aos parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a fim de assegurar recursos estaduais para execução de obras de recapeamento de toda malha viária urbana garantindo assim a durabilidade do processo de revitalização da capa asfáltica.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.