Sinop terá show com dupla Bruno e Barreto na virada do ano

A prefeita esteve reunida, esta manhã, com dirigentes da CDL, ACES, demais entidades e secretários para anunciar a programação.
Sinop terá show com dupla Bruno e Barreto na virada do ano

A prefeita Rosana Martinelli (PR), anunciou, esta manhã, que o Natal dos Sonhos e Show da Virada será aberto oficialmente a partir do dia 5, às 19h, na praça da Bíblia. Haverá apresentações culturais e de artistas de circo todas as noites, ao todo, 127 grupos já se inscreveram. Neste ano, a prefeitura está investindo cerca de R$ 1 milhão, os recursos são próprios e de parceria privada. Para reduzir os custos com a decoração, mais de 700 peças foram revitalizadas.

Na abertura e no dia 6, haverá show com o humorista Dedé Santana, que integrou o quarteto de Os Trapalhões. No dia 31, haverá queima de fogos no estádio Gigante do Norte, com duração de 20 minutos, aproximadamente. A prefeitura também está tentando fechar show nacional com a dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Nos próximos dias também será aberto concurso para os empresários adotarem as rotatórias para decoração natalina e também para as decorações residenciais. Os proprietários das três decorações mais bonitas ganharão desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“Estamos preparando um grande natal, enfeitando as ruas e preparando a vila natalina para que o espírito do natalino contagie toda a população e também consiga atrair muita gente para visitar o nosso município, consequentemente, fortalecendo o nosso comércio”, ressaltou a prefeita.

A expectativa da prefeitura é que mais de 20 mil pessoas compareçam ao estádio Gigante do Norte para acompanhar a queima de fogos. “A secretaria de Cultura com os colaboradores estão fazendo este investimento porque entendemos que é importante Sinop estar se envolvendo com uma virada diferente, com inovação, show nacional e trazendo uma grande queima de fogos para que o município também seja consagrado com uma grande virada”, explicou o diretor de Cultura, Daniel Coutinho.

A prefeita esteve reunida, esta manhã, com dirigentes da CDL, ACES, demais entidades e secretários para anunciar a programação.

A decoração natalina está sendo feita em algumas das principais avenidas na área central como Julio Campos e Tarumãs. 

 

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.