Maconha e cachimbo são encontrados em casa onde 5 foram executados em Sinop

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.
Maconha e cachimbo são encontrados em casa onde 5 foram executados em Sinop

Policiais civis junto à equipe da Politec encontraram na casa onde cinco pessoas foram executadas, na madrugada desta quinta (4), em Sinop, porções análogas à maconha e um cachimbo utilizado para consumo de drogas. O crime ocorreu na rua Holanda do bairro Menino Jesus I.

Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp), as execuções serão investigadas pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. As vítimas foram identificadas como Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos, Valdecir Ribeiro, 54, Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos, Ana Carolina do Nascimento Melonio, de 16, e a quinta vítima Anderson da Silva Ribeiro.

Valdecir era pai de Emerson e Anderson, enquanto que Ana Carolina era namorada de Anderson, e Renival amigo de Valdecir.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8h, após denúncia. As cápsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop. 

Fonte RdNews

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.