Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Sinop este mês

Acrobacias com voos em formação ou voo invertido. Estas serão algumas das apresentações preparadas pela Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), para o próximo dia 22 de julho no município.
Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Sinop este mês

Acrobacias com voos em formação ou voo invertido. Estas serão algumas das apresentações preparadas pela Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), para o próximo dia 22 de julho no município. As sete aeronaves irão pousar no aeroporto João Batista de Figueiredo e se apresentação a partir das 15h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

A demonstração da Esquadrilha da Fumaça é uma parceira entre a Força Aérea Brasileira e a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento. Além das sete aeronaves de apresentação pousará no município um oitavo avião de transporte com 54 militares que participarão do evento.

Em junho, o piloto número sete da equipe, o major Arantes esteve em Sinop para apresentar algumas orientações sobre o evento e garantiu que a população sinopense pode esperar muita adrenalina. “Demonstração que gira em torno de 50 minutos com diversas acrobacias com voo em formação e a nossa especialidade que é o voo invertido, o voo de cabeça para baixo”.

Segundo a secretária Ivete Mallmann, o evento será aberto a toda a população. “Esse é um presente para toda a comunidade e toda a região, há muito tempo que temos esse desejo é uma oportunidade ímpar de termos esse contato com a equipe da Força Aérea”.

Fonte Só Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.