Hospital Matupaense está sendo reaparelhado

São investimentos superiores a R$ 300 mil em média e alta complexidade
Hospital Matupaense está sendo reaparelhado

Desde 2021 a atual administração Matupaense vem trabalhando para reaparelhar o Hospital Municipal de modo que os profissionais de saúde possam ter melhores condições de trabalho no fornecimento de atendimento médico de média e alta complexidade com maior qualidade, eficiência e humanização a toda população.
 
Segundo a Secretária de Saúde, Tatiane Aranda, o Prefeito Bruno Mena tem superado o percentual de investimento preconizado pela Constituição no setor com a ampliação das especialidades médicas, aquisição de medicamentos e insumos hospitalares, melhorias estruturais, valorização profissional, transporte de pacientes, capacitação das equipes, ampliação e atualização do aparelhamento hospitalar e em ferramentas tecnológicas que gradativamente chega em todas as repartições da Casa de Saúde, desde o administrativo, atendimento e o procedimento cirúrgico.
 
Nesta sexta-feira (09) o Hospital Municipal de Matupá começou a receber uma série de novos aparelhos, dentre eles: bombas de infusão, berços aquecidos, aparelhos de fototerapia, camas elétricas, detectores fetais, oxímetro de pulso, entre outros.
 
“Sabemos da importância da infraestrutura e dos recursos humanos para o funcionamento de nosso hospital municipal, e para agregar na qualidade e humanização dos atendimentos estamos investindo da ordem de R$ 300 mil na compra de novos equipamentos e aparelhos de alta tecnologia e que irão possibilitar o estudo e o desenvolvimento de novos procedimentos e tratamentos na saúde pública de Matupá. Isso é, sempre foi e será priorizado por esta gestão”, disse o Prefeito Bruno Mena.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.