Silval Barbosa está prestes a ser formar em Teologia

Desde que conseguiu deixar o Centro de Custódia da Capital para cumprir prisão domiciliar, Barbosa passou a dedicar seu tempo aos estudos biblícos.
Silval Barbosa está prestes a ser formar em Teologia

O ex-governador Silval Barbosa está quase concluindo o curso de bacharel em Teologia que cursa pela Universidade da Bíblia, na modalidade à distância.

Desde que conseguiu deixar o Centro de Custódia da Capital para cumprir prisão domiciliar, Barbosa passou a dedicar seu tempo aos estudos biblícos. “Praticamente concluída, finalizando tudo. Já fiz os testes, 365 questões, está revisando. É um aprendizado, valeu a pena”, disse ele nesta terça-feira (3).

Ressalta, no entanto, que não tem pretensão de atuar como líder religioso. “Não fiz com essa pretensão de ser pastor. Ser pastor Deus é que sabe. Eu quero tocar minha vida, cuidar da minha família”, disse.

Réu confesso e já condenado em ação penal por corrupção, Silval diz que buscou fazer o curso de 2,9 mil horas para conhecimento pessoal. “Praticar e colocar Deus acima de tudo na vida. Procurar se apegar a Deus e não fazer as coisas erradas”, afirma. 

Conforme informado no site da Universidade da Bíblia, o curso EaD pode ser concluído a qualquer tempo dependendo do esforço e da modalidade do aluno, com uma média 5  meses de duração.

Fonte Gazeta Digital

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.