Xuxu Dal Molin - Mais uma ambulância para Peixoto de Azevedo

Já está na conta do FMS o valor de R$ 150 mil para aquisição de mais uma ambulância 0 km.
Xuxu Dal Molin - Mais uma ambulância para Peixoto de Azevedo

Durante visita ao município de Peixoto de Azevedo, o Deputado Estadual Xuxu Dal Molin anunciou a destinação de recursos no valor de R$ 150.000,00 já creditados na conta da Prefeitura para aquisição de mais uma ambulância para atender as situações de urgência e emergência no município.
 
Trata-se de uma emenda parlamentar já paga pela Secretaria de Estado de Saúde e que foi direcionada à cidade por meio de pleito formalizado pelo Vereador Gleisson Noleto.
 
“O vereador nos sensibilizou apontando a necessidade de providenciar o transporte mais seguro, confiável e humanizado de pacientes acometidos por enfermidades ou até mesmo acidentados. Atendemos a solicitação justa, pois os cidadãos precisam de serviços públicos de qualidade e a ambulância na agilidade de sua utilização pode ser primordial no processo de suporte a sobrevivência das pessoas que por ventura venham precisar. O dinheiro já está na conta da Prefeitura para que providencie a compra do veículo de saúde”, disse o Deputado Xuxu Dal Molin.
 
Essa será a 2ª ambulância viabilizada pelo jovem e aguerrido vereador Gleisson Noleto, que por sua vez tem desenvolvido um trabalho extraordinário no âmbito de fiscalização para que as Unidades Básicas de Saúde tenham atendimentos médicos e odontológicos, medicamentos, aparelhos, insumos e o quadro profissional estabelecido pelo Ministério da Saúde.
 
“Agora o que me resta, bem como a toda população de Peixoto de Azevedo e União do Norte é esperar que o Poder Executivo se organize e seja ágil no sentido de promover a compra desta ambulância e sua efetiva entrega ao serviço público de saúde, pois existe esta necessidade e será fundamental para atender os postos de saúde da família e a própria unidade de pronto atendimento. Meu papel de correr atrás e garantir a liberação da verba foi concluído com sucesso”, declarou o Vereador Gleisson Noleto.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.