Vereadores Peixotenses formalizam pleitos ao Deputado Juarez Costa

Dentre as solicitações estão pavimentação asfáltica, poços artesianos, maquinários pesados, recursos para média e alta complexidade de saúde e sinalização da BR-163
Vereadores Peixotenses formalizam pleitos ao Deputado Juarez Costa

Sete vereadores Peixotenses e o Secretário de Governo Sidney de Paula estiveram reunidos com o Deputado Federal, Juarez Costa (MDB) para tratar de assuntos inerentes a destinação de emendas parlamentares para ampliação do Parque de Máquinas Pesadas para atender as demandas dos 11 projetos de assentamentos rurais.
 
Juarez Costa que já destinou 01 Motoniveladora para o distrito União do Norte garantiu que atuará junto ao Governo Federal para que o município receba 01 Pá Carregadeira, 01 Caminhão Caçamba e mais uma Patrol.
 
Os vereadores Evandro Kommers, Rosangela Matos Dias (Zinha), Adriano da PAX, Professor Renato, Zal Vacaro, Caçula Lopes e Mário Aparecido também solicitaram recursos para ampliação da cobertura de infraestrutura de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica nos bairros da cidade.
 
Preocupados com a questão da segurança no trafego da rodovia BR-163 no trecho entre Peixoto de Azevedo e Matupá, os legisladores pediram que o Deputado Juarez Costa faça gestão no DNIT para que sejam construídos redutores de velocidade, sonorizadores e a otimização da sinalização neste trecho, onde vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados.
 
No âmbito da agricultura familiar, além de reivindicarem novas patrulhas mecanizadas e implementos agrícolas, os vereadores Peixotenses apresentaram o anseio dos sitiantes, chacareiros e das famílias assentadas nos Projetos de Reforma Agrária que cobram a perfuração de poços artesianos para atender as necessidades das cadeias produtivas.
 
“Estamos unidos e coesos em busca de obras, projetos e melhorias para o campo e a cidade. Precisamos fazer o dever de casa, ou seja, buscar nossas lideranças políticas e representantes na Câmara e no Senado Federal para que consigamos avançar nas políticas públicas da saúde, infraestrutura urbana e rural, agricultura familiar, regularização fundiária, educação e outros setores. O Deputado Federal Juarez Costa é de nosso partido e já colocou emendas impositivas para melhorar o atendimento da atenção básica, média e alta complexidade de saúde e até mesmo para aquisição de maquinários. É um municipalista que sempre se pré-dispõe a atender os pleitos dos vereadores sabendo que são exatamente as necessidades dos munícipes. Agradeço o empenho e o comprometimento deste parlamentar com a cidade de Peixoto de Azevedo e a região”, disse o Presidente da Câmara, Evandro Kommers.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.