Ex-Prefeito Valtinho visita COOPERNOVA

Em pauta fortalecimento do cooperativismo e desenvolvimento regional
Ex-Prefeito Valtinho visita COOPERNOVA

O ex-prefeito de Matupá, Valtinho Miotto(MDB), esteve nesta segunda-feira(17) na sede da COOPERNOVA, em Terra Nova do Norte.

Na oportunidade ele foi recebido pelo vice-presidente da organização, Milton Dalmolin com quem conversou por cerca de 40 minutos.

Na sequência, Valtinho esteve com o presidente da cooperativa, Daniel Robson Silva em uma conversa franca e aberta sobre desenvolvimento regional.

Durante a visita, o ex-gestor expôs aos líderes da COOPERNOVA a visitas que vem realizando em todo o Nortão, visando construir uma provável candidatura a deputado estadual para representar esta região na Assembleia Legislativa.

No encontro o pré-candidato reconheceu e enalteceu a importância do cooperativismo e da agricultura familiar no processo de desenvolvimento de Terra Nova do Norte e demais cidades da região.

Desde o ano passado, Miotto vem mantendo uma rotina de contatos permanentes com lideranças políticas e empresariais, tratando de questões que envolvem saúde, educação, agricultura, geração de empregos, infraestrutura, dentre outras.

O objetivo desses encontros é construir, com muito diálogo, uma base de trabalho voltada ao desenvolvimento desses pujantes municípios do Nortão, que já se destacam pelo imenso potencial agrícola, pecuário e mineral.

O ex-prefeito de Matupá, aproveitou a visita para obter informações sobre o processo de instalação de uma loja da COOPERNOVA  na região da Linha-03 da Gleba União, em Matupá.

Por sua vez, Daniel Robson Silva, explicou que a abertura do estabelecimento no município de Matupá não foi possível ainda devido às intempéries ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, mas garantiu que a proposta está mantida para este ano.

Disse também que a parte da estrutura metálica da construção está praticamente pronta.

Fonte Nortão Agora

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.