Prefeito Maurício diz que Fake News visa desestabilizar administração

Prefeito de Peixoto usa redes sociais para se defender e tranquiliza população sobre permanência no cargo eletivo
Prefeito Maurício diz que Fake News visa desestabilizar administração

Amigos e Amigas de Peixoto de Azevedo.
 
Mais uma vez nossa cidade se depara com ações politiqueiras destinadas a vandalizar a realidade vivenciada por este Gestor, legitimamente eleito pela vontade popular, num processo eleitoral.
 
Isso, porque, por responder a uma ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, tenho sido atacado nas redes sociais, e inclusive condenado pelos meus opositores, que foram derrotados nas urnas e que verão minha inocência ser comprovada.
 
Asseguro a toda população de Peixoto de Azevedo que terei uma audiência de instrução na sexta-feira, dia 07/05, e que nela comprovarei minha inocência.
Porém, saliento que o processo sequer terminará na sexta-feira.
 
Ainda teremos fases a serem cumpridas, como por exemplo a realização de perícias, alegações finais, sentença, interposição de recurso pela parte vencida, contrarrazões recursais, envio do processo ao TRE/MT e, repetição das fases para envio ao TSE, novamente pela parte vencida.
 
Então você, cidadão peixotense de bem, que deseja o melhor para sua cidade, pode continuar a investir seus recursos financeiros, sua força de trabalho, sua esperança e confiança em Peixoto de Azevedo, pois não permitirei, que pela vontade daqueles que entendem que “o quanto pior melhor”, tragam sentimentos de insegurança para nossa cidade assim como ocorrera no passado.
 
Asseguro-lhes que comprovarei minha inocência no processo eleitoral. Mas, mais que isso, até que chegue ao final do processo, combaterei diuturnamente as “fake-news” criadas para desinstabilizar a vida política de nossa cidade.
 
Não haverá alternância de poder ao final do processo, quem dirá na sexta-feira próxima em que ocorrerá tão somente uma audiência para oitiva de testemunhas.
 
Peço a todos que continuem a contribuir com o crescimento e estabilidade política de nossa cidade, porque eu farei de todo o possível para que vontade popular manifestada nas urnas continue a produzir seus reflexos, e que nas próximas eleições em 2024, naquela em que por ser reeleito eu não poderei concorrer, tenhamos não apenas boas opções, mas principalmente a vitória de uma pessoa dignamente preparada pra assumir tamanha responsabilidade.
 
Peço a Deus que não permita que pessoas despreparadas, ansiadas pelo poder, sem preparo e preocupação com o povo me substituia.
 
Porque Eu, gostem ou não meus opositores trabalho pelo bem maior, qual seja: a melhorar a vida de todos nós peixotenses.
 
Um grande abraço a todos.
 
Peixoto de Azevedo-MT 01 de Maio 2021.
 
Maurício Ferreira de Souza
Prefeito Municipal

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.