Presidente Evandro Kommers reivindica Infraestrutura e Lazer para o Bela Vista

Vereador protocolou pedidos de recursos federais para drenagem, pavimentação e praça de lazer para comunidade Peixotense
Presidente Evandro Kommers reivindica Infraestrutura e Lazer para o Bela Vista

Em audiência com o Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB), o Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Evandro Kommers, pleiteou a destinação de emenda parlamentar para realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro Bela Vista, bem como a construção de uma Praça de Lazer na referida comunidade.
 
“Recebi essa solicitação dos moradores deste bairro que almejam a anos a infraestrutura de drenagem e pavimentação asfáltica. Ao longo do tempo, a comunidade vem crescendo com a construção de novas casas e estabelecimentos comerciais, porém a falta destas importantes melhorias acabam causando a desvalorização dos imóveis, por conta das erosões, valetas e buracos causados pelas chuvas em praticamente todas as vias, dificultando inclusive a trafegabilidade. Recebemos o sinal positivo do Deputado Carlos Bezerra, que deverá alocar os recursos federais para este importante projeto, que também iremos ampliar para os demais bairros da cidade”, disse o Presidente Evandro Kommers.
 
Outra demanda, diz respeito a construção de uma Praça de Lazer no Bairro Bela Vista, que tenha quadra de areia, playground infantil, coreto, iluminação ornamental, estacionamento e se possível uma academia ao ar livre.
 
“O Deputado Bezerra fara esta interlocução com o Ministério do Turismo para que tenhamos a tão sonhada Praça de Lazer, local para que as famílias possam se encontrar, interagir e fortalecer os vínculos comunitários. Nesta mesma estrutura, as crianças, jovens e a melhor idade poderão usufruir da arborização, parque infantil, quadra de vôlei e aparelhos para exercícios físicos. Acreditamos muito no acolhimento desta demanda, e serei persistente na reivindicação ao parlamentar que é de nosso partido, e tem uma estima muito grande pelo povo Peixotense”, finalizou o Vereador Evandro Kommers.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.