Prefeito Maninho é empossado em Colíder

Novo prefeito implementará uma gestão inovadora e de transformações
Prefeito Maninho é empossado em Colíder

Teve início por volta das 08h30min na Câmara Municipal a posse dos Vereadores eleitos no último dia (15 de Novembro deste ano), e também a posse do Prefeito e vice-Prefeito eleito Hemerson Máximo (Maninho) e seu vice Valmir.

Muitas pessoas estiveram presente nas dependências da Câmara Municipal da nossa cidade, para a solenidade de posse dos vereadores e prefeito, onde após o juramento e após todos os vereadores tomarem posse, foi a vez de cada um discursar e agradecer a todos sobre suas votações e considerações finais.

Em seguida o Vereador Rica Matos, que presidia a sessão solene, deu posse ao Prefeito Maninho e vice-Prefeito Valmir. Os quais agradeceram a população de Colíder pela votação recebida, e o carinho recebido na casa de cada um dos Colidenses, e encerrou dizendo, que as pessoas podem esperar uma administração voltada para o povo.

Depois desta solenidade, foi a vez dos então empossados Prefeito e vice, irem para frente do paço municipal João Guedes, e receber o carinho da população presente e dar posse aos secretários municipais, e receber a faixa de Prefeito, das mãos de Noboru Tomiyoshi e seu vice Massahiro Ono, após a entrega da faixa Maninho Hemerson Maximo, de 32 anos, natural da cidade vizinha Nova Canãa do Norte, quase dois metros de altura, se tornou na nossa cidade o mais novo e maior prefeito da história do nosso município.

E em seu discurso, destacou o desejo e o ensejo de aplicar na educação um cuidado todo especial, salientando que o sonho de todo mundo e principalmente das crianças e ter um futuro, e políticos compromissados com a educação.

Assista as LIVES feitas na nossa página do Facebook de toda a posse sem cortes.

Acesse: https://www.facebook.com/Colidernews-1871319029590275  

LIVE da posse dos Vereadores e Prefeito.

LIVE da entrega da faixa e posse Secretarios do Pref Maninho.

LIVE Posse Prefeito Maninho e Valmir.

LIVE POSSE Secretarios e do Prefeito Maninho recebendo Vereadores

 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.