Neri Geller defenderá pleitos de Peixoto junto aos Ministérios em Brasília

Deputado Federal se reuniu com lideranças políticas, empresariais e segmentos organizados de Peixoto de Azevedo
Neri Geller defenderá pleitos de Peixoto junto aos Ministérios em Brasília

A Comissão Provisória do Partido Progressista (PP) realizou encontro político na sede da ACIPA – Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Peixoto de Azevedo – com a presença do Deputado Federal Neri Geller.

Estiveram presentes os membros da agremiação partidária, simpatizantes, empresários, comerciantes, servidores públicos, filiados e representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Associação dos Agricultores do PA Cachimbo, Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto, Sindicato Rural Patronal, Clubes de Serviços, Imprensa e os Vice-Prefeitos de Guarantã do Norte e Novo Mundo.

Presidida pelo então Executor Regional do INCRA-MT, Daniel Cenci Noronha, a reunião política debateu dentre outros assuntos, o fortalecimento do PP visando o pleito eleitoral de 2020, já que a intenção do partido é viabilizar candidatura própria a Prefeito e uma Chapa de Expressão para a composição da Câmara de Vereadores.

Todos que fizeram parte do dispositivo de honra foram unanimes em solicitar do Líder da Bancada de Parlamentares Federais Mato-grossenses, Neri Geller, uma atenção especial a cidade de Peixoto de Azevedo, principalmente nos setores de Infraestrutura Urbana e Rural, Saneamento Básico, Saúde, Segurança Pública, Mineração, Regularizações Fundiárias e Ambientais, Agronegócio e Agricultura Familiar, Habitação, Ensinos Técnico Profissionalizante e Superior, e nas demais áreas que possam alavancar o desenvolvimento do município que está estrategicamente localizado as margens da rodovia BR-163.  

“Hoje foi um marco para a reestruturação do Partido Progressista Peixotense que atualmente está com um quadro de 400 filiados. Várias classes e segmentos estão representados no PP, que adotou como meta, a construção de um Novo Tempo para a nossa querida Peixoto de Azevedo. Uma nova era de projetos, obras, ações e prestação de serviços públicos que efetivamente melhorem a vida da municipalidade e resgate a autoestima do povo. Nesta oportunidade firmamos compromissos sérios e responsáveis no campo político com o Deputado Neri Geller, Ex-Secretário Nacional de Agricultura, Ex-Secretário Estadual de Agricultura, Ex-Ministro da Agricultura e atual Deputado Federal. Não temos dúvidas de que brevemente teremos uma resposta positiva aos pleitos formalizados”, comentou o Presidente da Comissão Provisória, Daniel Cenci Noronha.

Estiveram presentes no evento o Vice-Presidente do PSB, Gleisson Noleto e o Presidente do Solidariedade Francisco Camelo, que além de desejar boas vindas ao parlamentar federal, solicitaram que Neri Geller acolha e abrace Peixoto de Azevedo na Câmara Federal, e que seja o interlocutor das demandas da cidade junto aos Ministérios, Órgãos Federais e o próprio Presidente Jair Bolsonaro.

“Quanto representante do PSB, estou aqui também como cidadão para prestigiar o Deputado Federal Neri Geller, principalmente pela sua vocação política municipalista. O momento é de pensar na coletividade Peixotense, independente de questões político-partidárias. Portanto, creio que o parlamentar ao receber o respaldo das lideranças locais irá empreender esforços para reconduzir o município ao desenvolvimento contínuo, como é o caso no processo de agilização dos licenciamentos ambientais para a mineração, a viabilização da duplicação da rodovia BR-163, a celeridade e desburocratização da regularização fundiária urbana e rural, a fomentação da agricultura familiar nos 11 projetos de assentamentos e principalmente na geração de empregos em nossa cidade. Precisamos fazer a boa política e acreditar que através dela podemos consolidar o presente e o futuro de toda população”, enfatizou Gleisson Noleto – Vice-Presidente do PSB.

O Deputado Federal, Neri Geller, agradeceu a acolhida das lideranças e renovou o compromisso de representar toda região Vale do Peixoto e o estado de Mato Grosso na Câmara dos Deputados em Brasília. Ele disse que atuará ouvindo as necessidades dos municípios e fara gestões junto aos ministérios e a presidência da república para incrementar os repasses federais para as áreas prioritárias, como a saúde, educação, segurança, agricultura familiar, mineração, habitação, entre outras.

“Conheço as necessidades de Peixoto de Azevedo e sei que não iremos sanar todos os problemas e demandas da noite para o dia, asseguro que me dedicarei ao máximo para que o Estado e a União estejam mais presentes com obras, ações e recursos públicos nesta cidade e região de grandes potenciais econômicos e de gente trabalhadora.  Não basta apenas falar, temos que colocar em prática, e assim o farei, de forma gradativa buscarei viabilizar os projetos que farão toda diferença na vida dos cidadãos Peixotenses”, declarou o Deputado Neri Geller.   

O legislador parabenizou os membros da Comissão Provisória do PP que estão promovendo a reestruturação partidária com grandes e relevantes filiações. Segundo Geller, são personalidades e lideranças compromissadas com a construção deste Novo Tempo sonhado pelos mais de 35.000 habitantes do município.   

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.