Prefeito Maurício Ferreira declara apoio a reeleição de Mauro Mendes

Gestor oficializou apoio em reunião com o Governador e os Parlamentares Nininho e Fábio Garcia
Prefeito Maurício Ferreira declara apoio a reeleição de Mauro Mendes

O Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza (PSD) esteve em Cuiabá a convite do Deputado Estadual Nininho (PSD) para uma reunião política com o Governador Mauro Mendes (UB) e o Senador da República, Fábio Garcia (UB).

Na oportunidade além de tratativas relacionadas aos avanços nas políticas públicas de investimentos do estado e da união em pavimentação asfáltica, saúde, educação, segurança pública, regularização fundiária, habitação, agricultura familiar, assistência social, turismo, esporte, cultura, mineração, fomentação do empreendedorismo e na geração de empregos e renda, o Prefeito Peixotense reafirmou e oficializou o apoio as candidaturas de Nininho à Assembleia Legislativa, Fabio Garcia à Câmara Federal e a reeleição do atual Governador Mauro Mendes.

“Não podemos fugir deste alinhamento político, existe uma coesão na forma de administrar. Nossas demandas apresentadas ao Governador Mauro Mendes sempre encontraram guarida e respostas proativas ao desenvolvimento das ações, projetos e obras públicas em Peixoto de Azevedo e União do Norte. Estou convicto de que este é o melhor caminho para continuidade e cumprimento de nosso Plano de Governo até 2024. Por mais uma vez percebi a confiança dos parlamentares Nininho e Fábio Garcia nos propósitos que temos para fazer desta cidade um grande polo de desenvolvimento regional e com serviços públicos que proporcionem efetivamente a qualidade de vida dos Peixotenses”, declarou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

 

O Prefeito lembrou que para este ano estão previstas várias obras nos mais diferentes setores públicos, mas principalmente no contexto de infraestrutura urbana e rural, atenção básica e saúde de média e alta complexidade, regularização fundiária urbana e rural, construção de escolas e quadras poliesportivas, aquisição de novos maquinários, viabilização da POLITEC, investimentos e iluminação pública de LED, reforma e adequação da Estação de Tratamento de Água de União do Norte, entre outras.    

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.