Prefeitos do Portal da Amazônia assinam Carta de Apoio ao Governador de MT

11 Prefeitos da região manifestaram apoio a candidatura a reeleição do Governador Mauro Mendes
Prefeitos do Portal da Amazônia assinam Carta de Apoio ao Governador de MT

O Prefeito de Matupá, Bruno Mena (UB) esteve presente no Ato Político onde 140 prefeitos e prefeitas de Mato Grosso manifestaram-se por meio de ‘Carta Democrática Conjunta’ pedindo que o Governador Mauro Mendes (União Brasil) seja candidato a reeleição no pleito eleitoral de outubro de 2022.
 
O evento aconteceu na sede da agremiação partidária em Cuiabá na noite desta terça-feira (12), ocasião em que o Prefeito Matupaense representou o bloco de prefeitos que compõe o Consórcio Portal da Amazônia, sendo os de Colíder, Nova Santa Helena, Nova Guarita, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Nova Canaã do Norte, Novo Mundo e Matupá.
 
“Todos os 141 municípios de Mato Grosso estão recebendo obras, projetos e ações da Gestão Municipalista do Governador Mauro Mendes. São investimentos na saúde, infraestrutura, agricultura familiar, habitação, assistência social, educação, esporte, cultura, turismo, regularização fundiária, transportes, segurança pública, enfim. Somente em sua última visita a Matupá no mês de junho deste ano foram destinados quase R$ 12 milhões para nossa cidade. A sua continuidade a frente do Governo Estadual é a certeza das contrapartidas necessárias para continuarmos pondo em prática nosso Plano de Governo e melhorando a qualidade de vida da população”, falou a nossa reportagem o Prefeito Bruno Mena.
 
O evento contou com a presença do governador, de 93 prefeitos de todas as regiões, além de senadores, deputados federais, estaduais, secretários de estado e apoiadores.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.