Governador Mauro Mendes estará em Matupá

Nesta terça-feira Governador de MT assina convênios e visita obras no município
Governador Mauro Mendes estará em Matupá

O Prefeito de Matupá, Bruno Mena e o Vice-Prefeito Celso Sorgato convidam todos os segmentos organizados e a municipalidade para recepção do Governador Mauro Mendes e Comitiva que fará visita a diversas cidades do Norte de Mato Grosso.
 
Será nesta terça-feira dia 28 de junho com chegada prevista para as 11:30 horas no Aeroporto Regional Orlando Villas Boas.
 
Às 12:00 horas Ato de Assinatura de Convênios no Salão Paroquial João Paulo II em Peixoto de Azevedo.
 
Em seguida por volta das 15:00 horas vistoria as obras da Escola Técnica Estadual - ETE (Antigo CEPROTEC) que está sendo concluído ao lado do Estádio Municipal Fidelão as margens da rodovia BR-163 e passagem pelas obras de infraestrutura urbana.
 
“O governador Mauro Mendes tem nos atendido em diversas demandas, como a retomada do CEPROTEC, Aquisição de Máquinas Pesadas, Ônibus Escolares, Pavimentação Asfáltica, Iluminação de LED, Patrulhas Agrícolas Mecanizadas, Investimento na Saúde, enfim. É um grande parceiro e que tem de forma efetiva acolhido as demandas de nosso município. Hoje será o momento oportuno para agradecê-lo e formalizarmos novas reivindicações para o desenvolvimento contínuo de Matupá. Peço a quem puder nos acompanhar nesta recepção que venha para seja bem-vindo”, disse o Prefeito Bruno Mena.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.