Deputado Bezerra atende demandas da Agricultura Familiar

Em visita a Peixoto de Azevedo parlamentar federal anuncia destinação de recursos para patrulhas agrícolas e mini ginásio de esportes
Deputado Bezerra atende demandas da Agricultura Familiar

O Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB) foi o candidato mais votado nas eleições de 2018 no município de Peixoto de Azevedo. Em recente visita ao município ele esteve reunido com o Diretório Municipal, Prefeitos e Vereadores da Região, Filiados, Correligionários, Empresários, Comerciantes, Representantes de Associações e Cooperativas e demais Lideranças Comunitárias.

O encontro político foi realizado nas dependências da Câmara Municipal onde foram traçadas as estratégias partidárias, fortalecimento do grupo, engajamento das mulheres na política, inserção do protagonismo da juventude no contexto político local e possíveis pré-candidaturas a Prefeito e a Vereadores para o pleito de 2020.

Durante o encontro autoridades, personalidades e representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade organizada fizeram reivindicações ao Deputado Carlos Bezerra, em especial na área de regularização fundiária, drenagem e pavimentação asfáltica, média e alta complexidade de saúde, estradas, pontes e bueiros para os assentamentos rurais, verba para construção de unidades habitacionais, dentre outros pleitos.

Associações de Pequenos Produtores Rurais solicitaram 02 patrulhas agrícolas mecanizadas para atender a agricultura familiar dos 11 projetos de assentamentos. De pronto foram confirmadas pelo legislador Mato-grossense para o ano que vem a disponibilização de tratores de pneu e os implementos através do Ministério da Agricultura e Pecuária - MAPA.

A bancada de vereadores do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Peixotense protocolou pedido de recursos financeiros da ordem de R$ 800.000,00 para construção de um Mini Ginásio de Esportes. Bezerra fará gestão com o Governo Federal para atender a demanda formalizada pelas lideranças políticas e os desportistas Peixotenses.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.