Elementos presos por morte a facadas em Peixoto de Azevedo

Dois irmãos foram presos pela PJC pela morte de namorado de dona de Bar no município
Elementos presos por morte a facadas em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (17.01) a dois irmãos que mataram facadas Rodrigo Rodrigues, ex-namorado, da proprietária do “Bar da Pequena”, na Rua Frederico Campos, em Peixoto de Azevedo-MT. 

O fato ocorreu no mês passado (dezembro/2022), sendo que os autores foram identificados pelas imagens do circuito de câmeras, após iniciarem uma discussão no recinto. 

Nesse momento, um dos suspeitos esfaqueou a vítima, sendo que ela ainda consegue sair da calçada, mas acaba sendo golpeado mais vezes nas costas de forma cruel e sem possibilidade de defesa. 

MOTIVAÇÃO 

Conforme apurado, o início da discussão se deu com o término de relacionamento entre a proprietária do estabelecimento “Bar da Pequena” e a vítima Rodrigo Rodrigues (33 anos). 

Após brigar com Rodrigo Rodrigues, a proprietária do Bar pediu para que seu cunhado e o irmão de seu cunhado fechassem o bar dela, momento em que Rodrigo bateu no celular da Esposa de um dos suspeitos e começou a agressão entre os três indivíduos. 

A ambulância chegou a prestar atendimento no local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Os dois irmãos estavam foragidos há cerca de um mês e nesse momento estão sendo encaminhados para o presídio de Peixoto de Azevedo-MT.

Fonte Assessoria PJC-MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.