Alta Floresta: menores são apreendidos com drogas, rádio comunicador e dinheiro

Um deles disse que levou “salve” do Comando Vermelho
Alta Floresta: menores são apreendidos com drogas, rádio comunicador e dinheiro

Dois menores foram apreendidos no início da noite de ontem, segunda-feira (13), no bairro Vila Nova em Alta Floresta, por tráfico de entorpecentes. A Pm realizava rondas pelo bairro quando avistou um dos menores, que já tem passagens e foi detido recentemente por tráfico.

Em abordagem e busca pessoal, foi encontrada no bolso do suspeito uma porção pequena de substância análoga a pasta base de cocaína, na ocasião relatou que tinha mais 5 porções prontas para comercialização em sua residência.

A mãe do menor autorizou entrada da PM no imóvel, onde foram localizadas as 5 porções. Ao ser questionado sobre a possibilidade de mais entorpecentes, o adolescente relatou que havia uma certa quantia com outro menor infrator e que eram sócios na venda de entorpecente.

Na residência do outro menor infrator foram localizadas 16 porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína, uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um rádio portátil (HT) e R$ 41,00.

Salve do CV

Quando abordado, o primeiro menor apresentava uma marca em sua face, questionado sobre a situação, ele relatou que na noite de domingo (12), estava transitando a pé pelo bairro Vila Nova, quando foi abordado por dois ocupantes em uma motocicleta, vermelha, que mandaram que se ajoelhasse, então os ocupantes da motocicleta falaram que o mesmo iria “tomar um salve” do Comando Vermelho e começaram a desferir golpes com fios na costa do menor infrator.

O menor alega que foram em torno de uns 50 golpes, após isso mandaram ele levantar e sair correndo e que não olhasse para trás.

Conforme a PM, essa é uma prática comum no mundo do crime, como forma de punição dentro da organização criminosa do Comando Vermelho.

Os dois menores foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.