Mãe nega dar cartão ao filho para comprar droga e morre

Ela foi esfaqueada pelo menos cinco vezes
Mãe nega dar cartão ao filho para comprar droga e morre

Jomarlei Garcia da Silva, de 28 anos, chegou em casa, na noite desta segunda (13), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), e pediu o cartão à mãe para comprar cocaína. Como Marina Garcia Oliveira, 66, se negou a dar, ele a esfaqueou. Foram 5 facadas. Depois disso, saiu caminhando de casa, mas acabou preso em flagrante pela equipe de Moto Patrulhamento da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe motociclística da PM foi acionada via Ciosp por um popular que relatava o homicídio. A testemunha detalhou que o crime ocorreu na rua Jacarandá, bairro Jardim Guanabara. Segundo ele, o filho matou a mãe por ela se negar a colobarar com ele na compra de droga.

Após o crime, de short  jeans e uma camiseta preta, Jomarlei saiu de casa em direção à avenida dos Estados.

Já sabendo da ocorrência e das características do suspeito, a equipe motociclística foi imediatamente até à referida avenida e conseguiu detê-lo, já próximo de um mercado. Viaturas foram acionadas para que fosse levado à delegacia.

Outros policiais seguiram para a residência e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima caída ao solo já morta. A faca utilizada no crime foi jogada aos fundos da residência, resgatada e anexada à ocorrência. Após a constatação do óbito, a Polícia Civil e a Politec assumiram a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte RD News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.