Mulher é morta pelo ex-marido em Cáceres

A vítima foi chamada a casa do ex para receber pensão de filhos.
Mulher é morta pelo ex-marido em Cáceres

Uma mulher de 50 anos foi morta supostamente pelo marido ao sair de casa para receber três meses atrasados de pensão dos filhos. A morte foi registrada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no domingo (28). A vítima foi identificada como sendo Dilma Maria Ribeiro.

O corpo dela foi encontrado por uma das filhas no chão da casa do suspeito Sabino Guia da Silva, de 52 anos. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

À polícia, a filha - que tem 18 anos -, contou que a mãe havia recebido uma ligação do pai para que ela fosse até o local onde ele estava para receber os valores.

Depois de algum tempo sem que a mãe retornasse, a jovem saiu para procurá-la. Ao chegar na frente da casa do pai, chamou pela vítima sem sucesso.

A jovem decidiu abrir a porta que estava encostada e avistou o corpo da mãe com a blusa rasgada no chão de um dos cômodos. A vítima tinha dois cortes nas costas e um pedaço de madeira sujo com sangue perto dela.

Em depoimento, a filha contou que presenciou a mãe sendo agredida pelo pai por diversas vezes antes do crime.

Sabino foi preso horas depois e confessou o crime. Ele a vítima tinham cinco filhos e estavam separados há cerca de um ano.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.