Tentativa de Homicídio no Bairro Bela Vista de Peixoto de Azevedo

Homem foi alvejado duas vezes no tórax ao chegar em casa.
Tentativa de Homicídio no Bairro Bela Vista de Peixoto de Azevedo

O 22º Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo registrou uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (09) na Rua Planalto do Bairro Bela Vista.

Segundo o Major PM Vieira, a testemunha do crime que também é mulher da vítima, identificada como sendo, Warleson dos Santos Fernandes (28), relatou que ao chegarem na residência foram surpreendidos pelo acusado, Kenedy Souza Silva (19), que estaria escondido no quintal atrás de uma estrutura de caixa d’água.

Segundo ela, o suspeito estava empunhando uma arma de fogo e esperou que a mesma saísse da frente e desferiu dois disparos, alvejando Warleson dos Santos Fernandes nos dois lados de seu tórax, e de imediato foragindo-se do local tomando rumo ignorado.

A Guarnição da Polícia Militar foi chamada e esteve no local colhendo informações e características do elemento. Em ato contínuo as autoridades policiais fizeram diligências visando a captura do suspeito, porém até o encerramento desta matéria não havia logrado êxito.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Regional onde está recebendo os cuidados médicos. A nossa reportagem não teve acesso ao quadro clínico de Warleson dos Santos Fernandes.

Fonte Olhar Notícias com Resumo Diário

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.