Taxista de Novo Mundo é morto a facadas após discussão

Amarildo Alves da Silva, de 51 anos, e morreu no local depois de sofrer perfurações no rosto, tórax e braço.
Taxista de Novo Mundo é morto a facadas após discussão

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um taxista foi morto com ao menos cinco golpes de faca na região do tórax, no rosto e no braço, em um ponto de táxi, no centro de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), esta manhã. Ele foi identificado como Amarildo Alves da Silva, de 51 anos, e morreu no local.

Os policiais militares isolaram o local e fizeram buscas no bairros próximos para tentar prender o suspeito, de 51 anos, que já foi identificado. De acordo com um sargento da PM, testemunhas apontaram que eles brigaram e o acusado acabou atingindo Amarildo com os golpes.

O motivo da briga é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e vai apontar, em laudo, as circunstâncias de como ocorreu o crime para auxiliar nas investigações.

O corpo de Amarildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ele morava em Novo Mundo e ainda há informações dos procedimentos fúnebres.

Fonte Só Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.