Jovem foi preso acusado de matar dois a pauladas em Peixoto

Ele tem 19 anos e disse que foi ameaçado pelas vítimas no Bairro Aeroporto.
Jovem foi preso acusado de matar dois a pauladas em Peixoto

Os corpos de Edvan de Paula dos Anjos (29), e José Honório Gomes Ferreira de (57), foram encontrados no início da manhã desta sexta-feira na Rua Caiçara Bairro Aeroporto em Peixoto de Azevedo.

Informações preliminares, constam que os dois foram mortos com golpes de madeira na região do maxilar e cabeça durante a madrugada.

Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 6:00hr, isolou o local até a chegada da POLITEC que deve apontar a real causa das mortes.

Testemunhas relataram que no local onde os corpos foram encontrados é usado constantemente para a ingestão de bebidas alcoólicas e uso de drogas. De acordo com vizinhos, umas das vítimas morava ao lado onde o crime ocorreu.

Atualização:

A Polícia prendeu agora a pouco, Eduardo Rodrigues de Araújo (19), ele é acusado de matar a pauladas Edvan de Paula dos Anjos (29), e José Honório Gomes Ferreira (57), com golpes madeira na região da cabeça. Os corpos foram encontrados por volta das 6:00hr da manhã desta sexta-feira (05) na rua Caiçara no Bairro Aeroporto em Peixoto de Azevedo.

Eduardo confirmou o crime e disse não se arrepender, segundo ele estaria em um bar no mesmo local onde as vítimas estavam, quando começou a ser ameaçado e a agredido e resolveu ir embora.

Segundo relato do acusado ele foi seguido, temendo pela vida pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça de um dos homens.

O acusado conta que voltou ao bar e foi ameaçado novamente pela segunda vítima, resolveu deixar o bar novamente, foi seguido pela outra vítima, revidou e o atacou com golpes de madeira na região da cabeça.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso.

Fonte José de Arimatéia - Cidade FM 101.1

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.