Jovem de 19 anos morre esfaqueado em frente a escola em MT

A vítima chegou a ser socorrida mas chegou ao Hospital Regional de Alta Floresta sem sinais vitais.
Jovem de 19 anos morre esfaqueado em frente a escola em MT

Um rapaz de 19 anos identificado como Eduardo Nogueira de Oliveira, acabou falecendo na noite de ontem, quinta-feira (28), por volta das 22h15.

A informação repassada pela Polícia Militar é de que o homicídio ocorreu após uma briga envolvendo o suspeito de 24 anos e uma adolescente de 15 anos, que teria relacionamento com o suspeito.

O crime ocorreu em frente à escola estadual Rui Barbosa, bairro Cidade Alta.

Segundo ocorrência, uma adolescente de 16 anos, que foi testemunha do crime, vinha há alguns dias tendo desentendimento com a outra menor de 15 anos, por motivos passionais, tanto que no último dia 27 acabaram entrando em vias de fato.

A jovem de 16 anos informou a PM que ontem, ao termino do período letivo, houve nova discussão, momento em que o suspeito de 24 anos partiu em sua direção para tentar agredi-la, quando Eduardo Nogueira tentou intervir, entrando na frente do suspeito, momento em que a vítima caiu com a mão no peito.

Após, o suspeito de 24 anos e a adolescente de 15 anos foragiram do local.

Eduardo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital Regional de Alta Floresta sem sinais vitais. Foi identificado que a vítima sofreu duas perfurações, no tórax e ferimento no braço esquerdo.

Os suspeitos não foram localizados, o caso foi encaminhado à Policia Civil.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.