Polícia faz apreensão de entorpecentes em Alta Floresta

Foram aproximadamente 26 quilos de drogas apreendidos.
Polícia faz apreensão de entorpecentes em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta realizou no início da noite de ontem, terça-feira (05), uma grande apreensão de drogas no bairro Cidade Alta e também deteve um homem de 25 anos que inclusive tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio expedido pela comarca de Canarana∕MT.

A apreensão pode ser considerada uma das maiores da história em Alta Floresta. De acordo com a PM, o suspeito foi localizado no bairro Cidade Alta em atitude suspeita, em seu poder após abordagem foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha e também uma balança de precisão.

Já na residência do mesmo, a Polícia Militar localizou uma mala com aproximadamente 46 tabletes de substância análoga a maconha, além disso, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente espalhada no chão da casa, que conforme o suspeito informou, seria para secar a droga.

A PM também localizou mais duas balanças de precisão e duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína. O homem foi conduzido juntamente com o material empreendido à Delegacia Municipal.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.