Homem é preso em Colíder por efetuar disparos de arma de fogo

Foi apreendida uma espingarda e um cigarro de maconha com o suspeito.
Homem é preso em Colíder por efetuar disparos de arma de fogo

Na madrugada de hoje (22) por volta das 00h30min a Polícia Militar de Colíder, foi informada que havia um suspeito realizando disparos de arma de fogo no Bairro Bom Jesus.    

Diante das informações a GPM do Sgt Santana e o SD PM Gasparetto, deslocou-se de imediato para local, chegando à Rua Tiradentes as autoridades policiais se depararam com o suspeito, Claudemir Gomes do Nascimento, vulgo (Nego Gordo), de 45 anos, saindo do interior de sua residência acessando a via pública e efetuando disparo e posteriormente retornando para o interior da moradia.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem policial e o acompanhamento do mesmo até o interior da residência. Um uma rápida revista a PM localizou uma espingarda artesanal de calibre .36, quatro cartuchos, três deflagrados e um carregado, e 10 espoletas, além de frascos contendo pólvora e chumbo.

O suspeito estava com um cigarro de substância análoga à “Maconha”.

Em ato contínuo os policiais efetuaram a detenção e encaminhamento de Nego Gordo para à Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido durante a ocorrência.

Fonte Olhar Notícias com Colíder News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.