Polícia de Alta Floresta estoura Boca de Drogas

Duas mulheres foram detidas e podem ter ligação.
Polícia de Alta Floresta estoura Boca de Drogas

Após receber informações sobre o tráfico de drogas sendo realizado em uma residência localizada no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta, a Polícia Militar se deslocou ao local e fez abordagem a duas mulheres, sendo uma de 41 anos e outra de 17 anos.

Durante a ação policial, uma das envolvidas apresentou nervosismo constante, reforçando ainda mais as suspeitas. A PM com a autorização das suspeitas realizou buscas no imóvel, no interior do quarto de uma das suspeitas, os policiais encontram drogas e balanças de precisão escondidas em um berço infantil.

Além disso, foram localizados R$ 1.450,00 em dinheiro, plásticos que segundo a suspeita são usados para embalar entorpecentes.

Uma das suspeitas alegou a PM que adquiriu cerca de um quilo de maconha em Lucas do Rio Verde e que desta quantia, ao menos meio quilo já havia sido comercializado. De acordo com ocorrência, a venda do ilícito era feita por meio de aplicativo (whtas app) e também por ligações.

Além disso, uma das envolvidas disse ser “cadastrada” no Comando Vermelho e que funcionaria como uma espécie de “lojinha” do tráfico. Em um celular apreendido com a dupla, havia a prestação de contas da movimentação da “lojinha” de entorpecentes. A dupla foi conduzida à delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.