10 Kg de pasta base foi encontrado escondidos em veículo adulterado em Peixoto

O veículo apreendido pelo PM ha cerca de 15 dias e estava estacionado no pátio da DEPOL.
10 Kg de pasta base foi encontrado escondidos em veículo adulterado em Peixoto

Sete tabletes de cocaína totalizando 10 quilos de droga foram localizados pela Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, na terça-feira (05.02). O entorpecente estava escondido dentro de um veículo apreendido, que estava estacionado no pátio da Delegacia de Polícia.

Ha cerca de quinze dias uma guarnição da Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Peixoto de Azevedo, dois automóveis por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular. Na ocasião dois homens foram conduzidos pelos policiais militares, e depois de ouvidos, ambos foram liberados.

Após informações que os veículos eram usados para o transporte de droga, os policiais civis fizeram buscas minuciosas nos automóveis, quando perceberam que em um dos veículos (Chevrolet Montana de cor preta) estava com sinais de solda, próximo a parte traseira, onde fica o número do chassi.

Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a apreensão é resultado do empenho e dedicação dos policiais.

“Essa localização se deu em virtude do discernimento dos policiais em apurar à denúncia”, afirmou Leoni.

Foi verificado que a estrutura desse veículo estava alterada, para o armazenamento da substância ilícita. Dentro tinham sete tabletes e uma porção de pasta base de cocaína de forma prensada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar e responsabilizar criminalmente dos envolvidos. A droga será encaminhada à análise pericial.

Fonte Assessoria PJC-MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.