Criminosos de MT foram presos no Maranhão quando tentavam roubar banco

Na troca de tiros com a polícia um dos ladrões acabou sendo morto.
Criminosos de MT foram presos no Maranhão quando tentavam roubar banco

Uma operação da Polícia Militar durante um assalto a uma agência do Bradesco terminou com uma morte e quatro presos em Chapadinha, a 170 km de São Luís, na madrugada deste domingo (3).

Foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, de Cuiabá, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá - MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste - MT, com os assaltantes foram apreendidos 02 (dois) revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas.

De acordo com a polícia, os assaltantes entraram na agência e ligaram um bloqueador de sinais que deixou o sistema de alarme inoperante. Após denúncias, os policiais chegaram no local e teriam sido recebidos a tiros pela quadrilha. Durante o confronto com a PM, Harriel Carlos de Sousa foi baleado e veio a óbito.

Segundo a Polícia Civil, com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50 mil, além de ferramentas.

Fonte 24 Hs News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.