Homem é morto em bar em MT com espeto de churrasco

O suspeito do crime foi preso ao se esconder debaixo de uma cama.
Homem é morto em bar em MT com espeto de churrasco

Um m homem de 29 anos foi morto supostamente com golpes de espeto de churrasco em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma discussão em um bar e foi encontrado morto. Um espeto foi encontrado próximo ao corpo. A vítima foi identificada como José Orlando Blasius Botelho. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) daquele município.

Segundo a PM, José Orlando foi socorrido por policiais, mas morreu no caminho para o hospital. Os policiais foram acionados pelo proprietário de um bar que fica na região central de Porto dos Gaúchos.

Ele relatou que a vítima estava discutindo com um desafeto na esquina do bar, foi golpeado e correu para dentro bar, onde foi encontrado.

O suspeito do crime fugiu, mas foi preso nesta segunda-feira (10) em Porto dos Gaúchos.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o suspeito estava na casa de uma mulher na Vila Beira Rio, naquele município. Durante buscas, ele foi encontrado debaixo da cama. Ele e a mulher foram presos e encaminhados para a delegacia. A suposta arma do crime foi apreendida e deve ser periciada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.