Corpo esquartejado é localizado aos fundos de bairro em Sinop

Os familiares fizeram boletim de ocorrência informando o desaparecimento e o procuravam a cerca de 30 dias.
Corpo esquartejado é localizado aos fundos de bairro em Sinop

Na tarde desta sexta-feira (07) investigadores da Polícia Civil localizaram aos fundos dos Bairros Santa Rita e Boa Esperança o corpo esquartejado de um homem de 35 anos, identificado como Antônio Carlos Souza Siqueira, vulgo ‘Cacau’.

Os familiares fizeram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento e estavam procurando por ele a cerca de 30 dias.

Segundo informações ele era do estado de São Paulo, era usuário de drogas e estava há pouco tempo em Sinop morando com a irmã no Bairro Novo Estado.

Os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos em um ponto de venda e consumo de drogas na Rua 12 com Paulo Pan no Bairro Boa Esperança. Ele confessou ter participado da morte de Antônio.

Informações anônimas diziam que ele havia sido morto e enterrado, porém o adolescente levou os policiais ao local exato de onde o corpo estava. Ele é um comparsa, vugo "Pitel" foi morto há poucos dias próximo a boca de fumo.

O menor teria dito que a motivação do crime seria uma desavença em uma ‘boca de fumo’. A vítima e os acusados estavam usando entorpecente quando iniciou a confusão que acabou na morte de Antônio. Ele foi morto a golpes de faca e pauladas. Após o crime, os acusados arrastaram o corpo até uma área de mato entre os bairros Boa Esperança e Santa Rita, cavaram uma cova e antes de enterrarem cortaram partes do corpo.

O acusado ajudou na retirada do corpo que estava em avançado estado de decomposição.

Fonte Visão Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.