Mãe é presa por abandonar 4 filhos para beber com dinheiro do 'Bolsa Família'

Os meninos têm, 8, 11 e 12 anos, e a menina, bebê de 1 ano. A mãe sofre de alcoolismo.
Mãe é presa por abandonar 4 filhos para beber com dinheiro do 'Bolsa Família'

Quatro irmãos foram resgatados pela Polícia Militar, em Várzea Grande em condições deploráveis, sozinhos em um casebre sujo, no bairro São Matheus. Os meninos têm, 8, 11 e 12 anos, e a menina, bebê de 1 ano. A mãe, M.C.S, 33, sofre de alcoolismo e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Vizinhos acionaram a PM e informaram que sempre que a mulher recebe o valor do "Bolsa Família" - programa social do governo federal, que auxilia famílias carentes como apoio na educação e alimentação -, sai para gastar o dinheiro com bebida alcoólica.

Policiais tiveram que arrombar a porta para entrar na residência e encontrou os 4 sozinhos e em péssimas condições. A mãe chegou embriagada e foi levada para a base da PM no base. No local, segundo os policiais, ela agrediu os filhos com socos e pontapés, foi presa e levada para a delegacia.

Os meninos foram deixados aos cuidados de um homem, que seria companheiro da suspeita. Entretanto, o Conselho Tutelar foi acionado.

Outro caso - Uma jovem de 19 anos também foi presa na mesma noite, mas em Cuiabá, por abandonar o filho de 1 ano, sozinho, enquanto saía para ingerir bebida em bares.

Fonte Gazeta Digital

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.