Avô é preso acusado de estuprar três netas em Mato Grosso

O acusado de 61 anos teve o mandado de prisão temporária decretado pelo crime de estupro de vulnerável e que foi cumprido pela Polícia Civil.
Avô é preso acusado de estuprar três netas em Mato Grosso

O acusado de 61 anos teve o mandado de prisão temporária decretado pelo crime de estupro de vulnerável e que foi cumprido pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda (região Oeste), ontem. Ele é acusado de abusar sexualmente das três netas de 6, 7 e 9 anos.

As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 13 do mês passado, quando a mãe das vítimas procurou a delegacia para denunciar o ex-sogro. A comunicante contou que é separada e que as filhas passam o final de semana na casa do pai, que fica em frente a casa do suspeito e que frequentemente as meninas dormiam na casa do avô.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, em uma das noites, a filha de seis anos estava dormindo quando sentiu alguém tirando a sua calcinha e praticando sexo oral nela. Nesse momento, a menina deu um chute na pessoa e logo em seguida percebeu que era o seu avô.

Segundo a mãe das meninas, o idoso por três vezes praticou sexo oral com a neta de 7 anos, no quarto e na sala, e também tentou molestar a vítima de 9. Com base nas informações e indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça.

O suspeito foi encaminhado à cadeia local e aguarda decisão da justiça.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.