Jovens são apreendidos consumindo entorpecente no Bairro Alvorada

Com um deles foram encontradas seis trouxinhas de maconha. Todos tem passagens pela Polícia.
Jovens são apreendidos consumindo entorpecente no Bairro Alvorada

Após receber denúncia anônima a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo efetuou a prisão de três jovens que estavam fazendo uso de drogas na frente da residência de um dos envolvidos.

Assim que chegaram ao local os policiais constataram a veracidade dos fatos através de uma revista junto aos acusados, sendo um maior de idade e outros dois menores, que além de estarem fumando maconha foram encontradas seis trouxinhas do mesmo entorpecente --- A droga foi encontrada com o maior identificado apenas como Wellinton.

As autoridades policias questionaram a procedência do entorpecente e quem era o fornecedor, eles alegaram que adquiriram o produto no Calçadão do Bairro Centro Antigo e que eram apenas usuários 

Em ato contínuo os jovens foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Policia Judiciária Civil para os procedimentos de praxe. Todos possuem passagens pela policia. A ocorrência foi registrada no último sábado (25) no Bairro Alvorada de Peixoto de Azevedo.

Neste contexto a participação da comunidade através do serviço 190 e 197 é fundamental para coibir e combater o tráfico e consumo de drogas.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.