Polícia prende elementos acusados de furtos em Matupá

Além de dois maiores, um menor de 12 anos também foi apreendido pela PM, eles praticaram furtos a estabelecimentos e residências.
Polícia prende elementos acusados de furtos em Matupá

A Polícia Militar de Matupá continua apresentando resultados positivos no combate a criminalidade. Na manhã deste domingo (12) foram presos dois elementos, além de um menor em prática de ato infracional.

Os três estavam cometimento de diversos furtos em residências e estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo o Comandante da Companhia de Polícia Militar, Tenente Herbe Rodrigues, os acusados furtaram roupas, baterias de veículos – uma delas do caminhão apreendido e que estava em frente a delegacia de Polícia Judiciária Civil e ainda um tanque duas cubas.

Os criminosos foram identificados como sendo, Maxsuel da Silva Moura (28) que possui mandado de prisão em aberto no município de Sinop, Leandro Oliveira de Souza (18) e o menor M.A.O.S de 12 anos de idade.

Numa ação rápida da polícia os elementos foram presos e serão encaminhados para a DEPOl para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar continua contando com a parceria da comunidade no sentido de denunciar os crimes e ajudar no processo de inibição e combate aos delitos, e no sentido de manter a ordem e a segurança público.

O serviço 190 está a disposição 24hs.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.