Gerente de fazenda preso por abusar de 3 filhas de funcionários

Propriedade rural fica a 20 km do município de São José do Xingu (MT).
Gerente de fazenda preso por abusar de 3 filhas de funcionários

O gerente de uma fazenda, de 49 anos, foi preso suspeito de abusar de três filhas de funcionários da propriedade rural, que fica em São José do Xingu, distante 931 km de Cuiabá.

A prisão ocorreu na última quarta-feira (8). No entanto, segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na cela onde estava preso na quinta-feira (9).

 Segundo o delegado André Rigonato, responsável pelo caso, o gerente foi preso e levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá. Ele foi interrogado e preso em uma cela.

A suspeita é de que ele tenha abusado de três meninas com idade entre 10 e 13 anos. Em um dos casos, segundo Rigonato, o crime já foi comprovado. A fazenda onde ele trabalhava fica a 20 km de São José do Xingu.

Depois de ser interrogado, o suspeito foi levado para uma cela e, de acordo com o delegado, deixado apenas com as roupas íntimas. “Quando foram verificar a situação dele dentro da unidade, os agentes se depararam com ele morto. A suspeita é que ele tenha se matado com a cueca”, afirmou Rigonato.

Ainda segundo o delegado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada no local. Um inquérito deve ser aberto para apurar a morte do suspeito.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.