Gleba ETA: Estradas recebem melhorias em Peixoto de Azevedo

Além da implantação de bueiros de concreto a estrada também será totalmente patrolada
Gleba ETA: Estradas recebem melhorias em Peixoto de Azevedo

Por solicitação dos vereadores, Rosangela Matos Dias (Zinha) e Warley Siqueira, a Secretaria de Obras está fazendo a recuperação dos bueiros da estrada da Gleba ETA que faz ligação das cidades de Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.
 
Estão sendo implantados nove bueiros de concreto e elevado o aterro nesta importante via para o escoamento da produção leiteira, hortifrutigranjeira e até mesmo mineral, bem como para o acesso ao Centro de Recuperação da Igreja Assembleia de Deus.
 
Pá-carregadeira e caminhões basculantes promovem a revitalização desses pontos críticos que dificultam não apenas o processo de escoamento de produtos, como também a passagem de veículos de pequeno, médio e grande porte.
 
“São inúmeras propriedades na região da Gleba ETA e que leva a Comunidade São Francisco. Temos que garantir a trafegabilidade, pois o fluxo de produtos transportados é fundamental para o abastecimento dos dois municípios. Por outro lado, precisamos assegurar o direito de ir e vir das pessoas que residem no campo e que precisam estar buscando na cidade os insumos, ferramentas, combustível e os serviços públicos de saúde, educação, assistência social e outros”, mencionou a Vereadora Rosangela Matos Dias (Zinha).
 
O Vereador Siqueira agradeceu o empenho do Secretário de Obras Flávio Duarte e confirmou que na próxima semana haverá o patrolamento da estrada e a colocação de mais uma linha de bueiros nas proximidades da comunidade São Francisco.
 
“Estamos cumprindo o nosso papel quanto vereador, ou seja, acionar as Secretarias para promover as melhorias na infraestrutura rural, que por sua vez, é fundamental para o fortalecimento econômico e o desenvolvimento desta região produtiva”, disse o Vereador Siqueira.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.